Powered By Blogger

01 junho 2011

Primeira Toalha com Trançado em Fita

 
A parte mais difícil é desfiar, mas depois disso é delicioso
trançar as fitas, seguir a risca o passo a passo da revista Bordado
Trança Fita Edição 5. Não custa nada tentar é muito fácil.  



                                                      
        Ainda falta o acabamento, mas não resistir
em mostrar como fica linda!

Abaixo o passo a passo tirado
da revista, é só clicar na imagem
copiar, colar e correr pro abraço!
Beijos!






 

2 comentários:

neusa disse...

ola vim pela net estava procurando um trançado em fitas adoreiiii este marrom vc poderia me mandar passo a passo pra mim , gostaria de fazer tbem, tbm tenho um blog qdo der me faça uma visitinha e seu blog esta muito lindo, muito capricho na toalha tbem parabens..meu email sarahtsuha@hotmail.com beijossss neusa

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

ola dani obrigada por me responder, nossa adorei receber seu email agora entrei aqui com meu blog vamos ver se da certo assim vc me faz uma visitinha tbem, nossa deixei tantos recadinhos pedindo passo a passo das fitas e ninguem me respondeu so vc foi a unica obrigada, e que agora estou querendo fazer algumas toalhas e nao tenho muitas revistas aqui comigo porque no momento estou no japao mas se vc me enviar eu agradeço beijossss neusa

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br